quarta-feira, 18 de abril de 2012

- Saudade '♥

"A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida."


Hoje estou te enviando esta mensagem,

mas desta vez é diferente de todas as outras anteriores.

Sabe por quê?

Pois hoje senti tanta saudade de você que chorei olhando para sua foto...
e choro ao lhe escrever esta mensagem.
Sei que está distante e que há pessoas mais distantes que você,
mas para mim você está tão longe neste momento, que nem pode me ver chorar...
Mas sinta por esta mensagem que choro de saudades suas,
por não poder te abraçar agora, por não poder te ver, nem sorrir e nem chorar...
Mas te amo tanto que as lágrimas confortam a imensa saudade que sinto de você.
Um forte abraço mesmo que a distância.


Meu amor,

saiba que quando você voltar a paz se restabelecerá no território do meu coração, que vive em turbulenta angústia desde que você precisou viajar.

Você me faz tanta falta! Talvez eu fosse capaz de viver sem comida; talvez eu fosse capaz de viver no deserto, sem comida e água; talvez eu fosse capaz de viver sem o ar...
Mas, jamais seria capaz de viver sem você no meu coração. Esta saudade dói e alucina, mas eu me conformo em saber que logo você estará de volta, para me fazer feliz novamente.
Mesmo tão longe, mesmo tão distante, não se esqueça nunca do quanto eu te amo e de toda a vontade e energia que eu dedico à sua felicidade.
Não demore muito, meu amor!
Um beijo grande!

2 comentários:

  1. voces são a prova mais linda e mais viva de que o amor é lindo e capaz de superar tudo.
    todas a bençãos do mundo ainda será pouco para o que desejo pra vossas vidas.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, lindas palavras as tuas (se puder se identificar na proxima ficaremos muito felizes :D )

    ResponderExcluir