quinta-feira, 15 de março de 2012

- O Início '♥

Hoje se completa 2 anos, 9 meses e 1 dia que estamos juntos, muita coisa aconteceu durante esse tempo que se fosse contar levariam mais 2 anos, 9 meses e 1 dia ... Então vamos fazer um breve relato de como nosso amor nasceu e se desenvolveu até chegarmos aqui, à apenas 12 dias do casamento.


  •   PRIMEIRO CONTATO 
Eles se conheceram por internet via "foto no orkut dos outros" ... o interesse da parte dela foi como miojo - Instantaneo - . E assim começaram uma jornada de msn, web cam e mensagens no celular, daquelas que so dizem boa noite ou bom dia.

  • A OPORTUNIDADE
Uma rdm (encontro de jovens na igreja que fazem parte) na cidade dele, era só o que ela precisava. Ele lançou o convite, ela intimou a melhor amiga (Pâmella Lêdo) e foi sem conhecer nada nem ninguém, confiando na sorte.

  • O ENCONTRO
No dia 13 de Junho de 2009, era sabado a noite, entre tanta gente eles se encontraram, se cumprimentaram, conversaram, conversaram, conversaram e se despediram.

  • A OFICIALIZAÇÃO
Era domingo de manhã quando ele a apresentou para a mãe como já sendo a namorada dele, o susto dela foi perceptivel, mas nada fez para impedir a situação. E assim se seguiu o dia, no meio de muitos outros jovens de tantos lugares eles não se dispersavam um do outro.

  • O PRIMEIRO BEIJO
Finalmente na noite do dia 14 do mês 06 do ano 2009 eles se beijaram, o céu não estava enluarado nem estrelado, o cenário não era nenhum lago reluzente, não havia violinos ou fogos de artificio, mas o beijo foi tao especial quanto o de Celton Mello e Débora Falabela em "Lisbela e o Prisioneiro", Talvés não pelas sensações que sentiram, mas por ser o primeiro de muito e interminaveis beijos ao longo de suas vidas que naquele momento já estava sendo mudada.
E foi assim que o dia 14 de Junho de 2009 (2 dias depois do dia dos namorados) se tornou um marco no calendario desse casal.

  • HOJE
Hoje eles já não comemoram cada mês de namoro, nem sentam coladissimos em um restaurante ou lanchonete, falam abertamente sobre dinheiro e já não teem vergonha um do outro, entretanto, o amor e o respeito entre eles só crescem a cada dia, hora, minuto ... segundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário