sexta-feira, 19 de outubro de 2012

- Feriado 12/10/1012 '♥

- Feriadão maais bem curtido do mundoo  =D


A amizade desenvolve a felicidade
 e reduz o sofrimento, 
duplicando a nossa alegria 
e dividindo a nossa dor.

Bahiia e Minaas ... é o que há














 



 Porto Seguro'BA





  Baum demaiis   =D









I Love You '





O melhor da vida quero pra gente...








Coisa boa é ter amigos !
.
Viiiish
.

domingo, 2 de setembro de 2012

- Por toda a vida'♥




 
      Nunca me deixe ignorar o seu valor
Deixe-me dar um beijo na parte mais estreita das suas costas
Amar e proteger você dos males deste mundo
Nunca me deixe desamparada 
Eu te amo com toda a alegria de viver
É uma caso de amor especial
E há magia no ar
Você tem de me sacudir
Reanimar meus sentidos
Até eu me perder e me encontrar
E você me cercar com seus sentidos
Se o amor não estivesse aqui nós o reinventaríamos?
Oh, leve-me até a verdadeira raiz de minha alma
Diga isso como se realmente sentisse isso
E sinta a paixão abrir o caminho, subindo através de minha pele
Deixe-me te pegar pela mão
E poderemos ir encontrar um admirável mundo novo
Luz de estrela, estrela brilhante
E te guiar para um lugar seguro neste mundo

terça-feira, 17 de julho de 2012

- Você me conquistou '♥


Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e aquece meu coração.
Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Um presente de Deus é você pra mim
E por isso existe amor.
.

- Um fds com Amigos '♥

- Diias 14 e 15 de Julho foram beem agitadinhos e divertidissimos...
Nada como uma reunião com pessoas especiais e divertidas pra dar uma animada na viidaA !
 
  
As portas de nossa casa estarão sempre abertas para voces, sempre que quiserem e puderem,

  
Obrigada pelos momentos maravilhosos, pelas risadas e amizade que nos ofereceram ! 


              

Povoo Lindo demais ... COISA BOA É TER AMIGOS !
.
.
.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

- São João '♥

- O melhor do feriado é estar junto sem nada pra fazer além de apreciar a compania :D



E quem liga pra tirar foto quando se tem coisas melhores pra fazer ?    rsrsrsrsrs .....
Forrozim na praça ! (Jequié - BA)

- Viciado '♥

- Uuh vou deixar meu desabafo agoraa ... Eu não sei como é que a pessoa consegue ficar horas em frente a um aquario olhando peixinhos nadando, não sei como consegue falar de peixe e plantinhas e pedrinhas e aquarios o tempo todo e não seii como consegue tratar peixes como se trataa cachorro ...


E o pior é que eu reclamo e faço pouco caso, mas acho lindo a dedicação e a paixão por esses seres nadantes rsrsrs ... e enquanto ele fica sentado olhando, olhando, olhando eu fico também sentada, olhando, olhando e olhandoo ... E amando cada vez mais !

quinta-feira, 14 de junho de 2012

- 3 Anos '♥

Hojee, dia 14/06/2012 completam 3 anoos de namoro ...
Ook, eu sei que depois que casa não comemora mais aniversário de namoro, mas 3 anos não são 3 dias e não acho justo deixar em branco.

Ó PRA CARA DE GURÍZINHOS QUE TINHAMOS EM 14/06/2009 KKKKKKKKKKKKK 
Primeiro dia de namoro

Te amo BB ... não igual, mais, muiiito mais !
.
.
.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

- Dia dos Namorados 2012 '♥

Primeiro Dia dos Namorados Casados


Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu marido, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a esposa mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor Quero te amar, mesmo que o sol nao aparecer eu não vou mudar mais de opinião
.
.
.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

- Mexeu Morreu '♥

- Só um recadinho pra piriguetes (...)
     Será que é brava ?? kkkkkkkkkkkkkkkk !!

 

 

- Mascotinhos '♥

- Como no futebol eles também tem o mastinhoo (risos)
                                                      é bobo eu sei, mas que casal apaixonado não é em ?? :D

Um fica com ele e outro fica com ela ♥ 







 Tití & Fifí

sábado, 2 de junho de 2012

- Padrinhos (diindos) '♥

"Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qua for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, por isso , estamos muito felizes que tenham sido Padrinhos do nosso casamento."


Célia e Mazinho (tia e amigo do noivo)





Alessa Karina e Jefersson (Primos da noiva)






Jaqueline e Ueslei (cunhada e irmão do noivo)



      Pâmella e Oseias (amigos dos noivos)


 Shauanna e Idalécio (cunhada e irmão da noiva)



                                                                Ábia e Sergio (tios do noivo)
.
.
.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

- Melhores Amigos '♥

- A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.

terça-feira, 24 de abril de 2012

- Ensaio Fotográfico '♥

- Ouunti maiin ... Como são lindos esses trócinhos :D
Coisa mais linda do mundo pagando de modelos (risos) ...Quem tava la no Facebook veio aqui pra ver um pouco mais das fotos acertei ? na verdade são 226 fotos, Selecionei as melhores e dividi entre aqui e no facebook ... entao fiquem a vontade para continuar apreciando as imagens :D