quarta-feira, 27 de março de 2013

- Bodas de Papel '♥♥♥♥



Meu amor feliz aniversário de casamento com certeza Deus nosso
pai iluminou nossa união com a sua benção, quero que saiba que minha vida
ficou muito mais colorida ao seu lado, você pra mim é a prova concreta
de que amar vale a pena e você merece hoje e sempre os meus
sentimentos de carinho e amor, te amo querido.
Feliz aniversário de casamento.

terça-feira, 19 de março de 2013

- Feliz Aniversário Meu Amor '♥


   Que dia especial não é mesmo? Tão importante para você e para todas as pessoas que tem o presente de ter você ao lado. Eu, primeiramente, digo que estou muito feliz. Feliz porque estou em um dia importante na sua vida. Hoje, ano que vem, nos próximos e próximos anos. E nessa data tão importante quero dizer á você muitas coisas. Quero te desejar tudo de bom. Tudo de mais maravilhoso que um alguém pode desejar a outro alguém. E você, não só um alguém mas a mais importante, é o símbolo de tudo de melhor que existe. Quero desejar paz, saúde, felicidade, dinheiro, amor, sorrisos,sucesso e juízo. Claro, tudo aquilo que se desejam sabe? Só que, eu desejo muito mais do que isso. Desejo muito mais do que eu desejaria a mim. E de presente, eu lhe dou a minha vida. Para você cuidar, amar e abraçar minha alma junto da tua.  Preciso dizer o quanto você é importante em minha vida? Nem tem como medir, só preciso lhe dizer que você é a minha vida. Não há medida de importância, há, apenas há a vida. Muito mais do que o sentido literal da palavra. Você é a minha essência, a minha paz. Hoje, nesse seu aniversário, quero lhe dar amor. Todo esse amor que lhe ofereci, lhe dou em todos os modos. E hoje não vou dizer o quanto e o como te amo, apenas dizer que eu te amo. Te amo e te amo. Feliz aniversário meu amor. Nada é mais importante do que o teu sorriso e o teu olhar. Nada é mais importante do que o teu abraço e o teu beijo. Nada é mais importante do que você. Vamos realizar juntos todos os nossos sonhos. Parabéns meu amor. Que você seja muito feliz. Eu te amo muito.

Por: Thaís Carvalho

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

- Réveillon 2013 '♥

Feliz 2013



 Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.









De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. 

 FELIZ ANO NOVO!

- Retrospectiva 2012 '♥

• 19 de Março → Aniversário de Wiliam Guimarães, 24 anos




• 27 de Março → Casamento




• 31 de Março → Viagem de Lua de Mel




• 09 de Abril → Acidente na BA 110




• 09 de Julho → Inicio do periodo universitário de Thaís Carvalho (Engenharia de Produção)




• 12 de Outubro → Viagem a Porto Seguro





• 21 de Outubro → Aniversário de Thaís Carvalho, 20 anos






 • 24 de Novembro → Formatura de Wiliam Guimarães (tecnico em Patologia)






• Lembrando que está aí apenas os acontecimentos mais plausiveis, mas o ano de 2012 foi pequeno pra tanta coisa que aconteceu e queriamos que acontecesse ... Nem tudo pode ter saido igual ao planejado, mas com certeza foi melhor do que pretendiamos e só vimos nosso amor e o amor de Deus crescer entre nos dois e nossas familias. Entre erros e acertos estamos construindo nossa vida.
Juntos desejamos a todos um feliz 2013, um ano novo de muitas conquistas, paz, amor e fé!

Wiliam Guimarães e Thaís Carvalho !

 



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

- Feriado 12/10/1012 '♥

- Feriadão maais bem curtido do mundoo  =D


A amizade desenvolve a felicidade
 e reduz o sofrimento, 
duplicando a nossa alegria 
e dividindo a nossa dor.

Bahiia e Minaas ... é o que há














 



 Porto Seguro'BA





  Baum demaiis   =D









I Love You '





O melhor da vida quero pra gente...








Coisa boa é ter amigos !
.
Viiiish
.

domingo, 2 de setembro de 2012

- Por toda a vida'♥




 
      Nunca me deixe ignorar o seu valor
Deixe-me dar um beijo na parte mais estreita das suas costas
Amar e proteger você dos males deste mundo
Nunca me deixe desamparada 
Eu te amo com toda a alegria de viver
É uma caso de amor especial
E há magia no ar
Você tem de me sacudir
Reanimar meus sentidos
Até eu me perder e me encontrar
E você me cercar com seus sentidos
Se o amor não estivesse aqui nós o reinventaríamos?
Oh, leve-me até a verdadeira raiz de minha alma
Diga isso como se realmente sentisse isso
E sinta a paixão abrir o caminho, subindo através de minha pele
Deixe-me te pegar pela mão
E poderemos ir encontrar um admirável mundo novo
Luz de estrela, estrela brilhante
E te guiar para um lugar seguro neste mundo

terça-feira, 17 de julho de 2012

- Você me conquistou '♥


Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e aquece meu coração.
Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Um presente de Deus é você pra mim
E por isso existe amor.
.

- Um fds com Amigos '♥

- Diias 14 e 15 de Julho foram beem agitadinhos e divertidissimos...
Nada como uma reunião com pessoas especiais e divertidas pra dar uma animada na viidaA !
 
  
As portas de nossa casa estarão sempre abertas para voces, sempre que quiserem e puderem,

  
Obrigada pelos momentos maravilhosos, pelas risadas e amizade que nos ofereceram ! 


              

Povoo Lindo demais ... COISA BOA É TER AMIGOS !
.
.
.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

- São João '♥

- O melhor do feriado é estar junto sem nada pra fazer além de apreciar a compania :D



E quem liga pra tirar foto quando se tem coisas melhores pra fazer ?    rsrsrsrsrs .....
Forrozim na praça ! (Jequié - BA)

- Viciado '♥

- Uuh vou deixar meu desabafo agoraa ... Eu não sei como é que a pessoa consegue ficar horas em frente a um aquario olhando peixinhos nadando, não sei como consegue falar de peixe e plantinhas e pedrinhas e aquarios o tempo todo e não seii como consegue tratar peixes como se trataa cachorro ...


E o pior é que eu reclamo e faço pouco caso, mas acho lindo a dedicação e a paixão por esses seres nadantes rsrsrs ... e enquanto ele fica sentado olhando, olhando, olhando eu fico também sentada, olhando, olhando e olhandoo ... E amando cada vez mais !